SKATE 4EVER Fórum

Fórum sobre skate e jogos em Português

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-se  

Compartilhe | 

Rodas element

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
sebara
Recruta
Recruta

MensagemAssunto: Rodas element   Sab Jul 11, 2009 2:05 pm

Boas pessoal.
Eu iniciei-me no skate praí a uns 2 anos e tenho andado com um skate da decathlon e ao andar nos skates dos meus amigos verifiquei que o meu e bem pesado e com uma tabua muito mais larga.
Para resolver este problema sem pesar muito no bolso,estou a começar a mudar o skate peça por peça e estava a pensar em comprar umas rodas element só que pelo que vi, o seu interior em vez de ser redondo e um pouco quadrado?
Preciso de uns rolamentos novos?

Roda:
Ver perfil do usuário
whitedragon13
Recruta
Recruta

MensagemAssunto: Re: Rodas element   Dom Jan 16, 2011 2:37 am

sebara escreveu:
Boas pessoal.
Eu iniciei-me no skate praí a uns 2 anos e tenho andado com um skate da decathlon e ao andar nos skates dos meus amigos verifiquei que o meu e bem pesado e com uma tabua muito mais larga.
Para resolver este problema sem pesar muito no bolso,estou a começar a mudar o skate peça por peça e estava a pensar em comprar umas rodas element só que pelo que vi, o seu interior em vez de ser redondo e um pouco quadrado?
Preciso de uns rolamentos novos?

Roda:

O Quadrado e normal pq ainda faltam os rolamentos para pores as wheels nos trucks

os rolamentos n sei se dao para tirar das tuas antigas wheels, pq tb nunca tentei.
se quiseres comprar uns bons j«rolamentos compra ''Bones Reds'' sao mt bons
Ver perfil do usuário

Rodas element
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Area de Torno das Rodas de Locomotivas - ALL Curitiba-Pr
» Como é feito as rodas de trens
» CCB Brás não empresta cama hospitalar para quem não faz parte da Igreja e empresta cadeira-de-rodas com os pneus murchos para Irmandade
» VIDEO: "PERNELL ROBERTS EM REUNIÃO DE FAMILIA" (Ano:2000)
» Fabricação de rodas de trens

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
SKATE 4EVER Fórum :: Fórum :: Dúvidas e sugestões-
Ir para: