SKATE 4EVER Fórum

Fórum sobre skate e jogos em Português

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-se  

Compartilhe | 

Novo Web Site: www.streethero.eu Skateboarders exclusive!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Street Hero Portugal
Recruta
Recruta

MensagemAssunto: Novo Web Site: www.streethero.eu Skateboarders exclusive!   Sex Ago 28, 2009 12:17 am

Já está disponível em Portugal um projecto inovador alojado na Internet chamado STREET HERO . Acede ao site através de www.streethero.eu e cria o teu profile. Faz parte do primeiro site dedicado em exclusivo a skaters com estas características completamente inovadoras. Não percas a oportunidade de criar o teu profile onde podes carregar 1 foto de profile, 5 fotos de skate e 2 videos. Fazer comentários e muito mais...

Um abraço e boa skatada

Agradecemos feedback nesta primeira versão do site, de preferência de quem gosta mais disto...nós os skaters!
Ver perfil do usuário

Novo Web Site: www.streethero.eu Skateboarders exclusive!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» site com produtos exclusivos para cachos
» Novo hinário da CCB Brás causa surpresa à Irmandade ao saber os nomes dos autores dos novos hinos
» CCB - Ministério Jandira (Site Oficial)
» PROMOÇÃO COMPRE UM HINARIO NOVO DA CCB E GANHE 30 HINOS NÓVOS ! PARECE BOM NEGÓCIO MAIS NÃO PASSA DE FRAUDE DE ALGUNS LIDERES DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL PARA OBTER LUCRO PELA VENDA CASADA DE HINARIOS DESSA IGREJA.
» Site produtos LUNALU

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
SKATE 4EVER Fórum :: Geral :: Skate-
Ir para: