SKATE 4EVER Fórum

Fórum sobre skate e jogos em Português
 
InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-se  

Compartilhe | 
 

 [b]World Of Warcraft: The Burning Crusade- Review[/b]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Jet The Hawk
Recruta
Recruta
avatar

Mensagens : 43
Data de inscrição : 05/09/2007
Idade : 23

MensagemAssunto: [b]World Of Warcraft: The Burning Crusade- Review[/b]   Qui Set 06, 2007 5:24 pm


World of Warcraft um Grande MMORPG da Blizzard apesar de ter já varios anos actualmente possui 9 milhoes de jugadores a pagarem mensalmente 10 euros por mes. Bem para a blizzard conseguir isto teve que colocar o jogo em construcçao continua! A primeira expansão para o jogo foi o The Burning crusade! Grande novidade Para os jugadores!
O jogo está a venda nas lojas por volta de 32 euros. È estranho como a propria expansao chega a ser mais cara que o jogo!

Aumentaram mais 10 Niveis

Bem para quem é preguiçoso isto nao sao boas noticias a Blizzard acabou de aumentar mais 10 niveis ou seja o level maximo agora é 70! Suspect
Lembram se do tempo que demoraram a passar a vossa personagem de 50 para 60?? Entao podem mutiplicar esse tempo e traballho algumas vezes para conseguirem chegar a 70... Sleep

Para poder continuar esta aventura foi adicionado um novo continente acessivel chamado outland apenas para quem tem a espansao. Junto com ele vieram novos Monstros, instances e cidades.


Shaman Para mim.Paladin para ti

Bem umas das coisas que mais agradou aos fans foram as duas novas raças Drainei(allience) e Blood Elf (horde) que permitem que existam shamans na allience e paladins na horde! Pois agora nao será desculpa mudar para hode por ser só la que há shamans e na allience paladins!

Sem dar a minha opinião (mas dando na mesma) posso dizer que o acabar com esta exclusividade apenas vai libertar as mentes da Blizzard para criarem encontros mais elaborados, encontros em que a presença de um Shaman ou de um Paladin seja essencial. Falemos do Viscidus, boss que muitas guilds da Alliance ficam muito felizes pelo facto de ser opcional. Não que seja impossível, muitas já o conseguiram matar, mas as guilds da Horde têm a vida muito facilitada aqui.

Para quem não conhece o Viscidus, passo a explicar: Viscidus tem uma habilidade chamada Poison Volley que não é mais que 1500 de dano a todos os que se encontram na sala de 10 em 10 segundos mais um DoT (Damage over Time) de 500 de dano de dois em dois segundos durante 10 segundos. Esse DoT tem que ser limpo para minimizar o dano que a raid sofre, ou seja, na Alliance os Druids e os Paladins têm que limpar um a um os 40 membros da raid e curar um pouco a cada 10 segundos, enquanto na Horde basta colocar um totem que faz o trabalho sujo todo, deixando aos healers apenas o trabalho de curar.

Em continuaçao
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
SilverTHedgehog
Admin
avatar

Mensagens : 283
Data de inscrição : 03/09/2007

MensagemAssunto: Re: [b]World Of Warcraft: The Burning Crusade- Review[/b]   Qui Set 06, 2007 9:07 pm

Muito boa review... mal posso esperar pelo fim
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://skate4ever.livreforum.com
 
[b]World Of Warcraft: The Burning Crusade- Review[/b]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» KEVIN SORBO & A WORLD FIT FOR KIDS
» A SAGA - IV-07 - The World Turns All Around Her
» HÉRCULES, A SAGA: V-15 - Greece is Burning
» HERCULES, A SAGA: IV-5 - Stranger in a Strange World
» Train Sim World, novas imagens e informações.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
SKATE 4EVER Fórum :: Jogos :: Geral-
Ir para: